Pizzaria Ferro e Farinha faz sucesso no Rio após ser frequentada pelas filhas de Madonna

Filha da Madonna (Imagem: Reprodução)


A consagrada pizzaria Ferro e Farinha, localizada em Botafogo, entrou em evidência após receber as filhas da renomada cantora Madonna para um jantar especial no Rio de Janeiro


Mercy James, de 18 anos, e Estere, de 11, escolheram o local para uma refeição memorável após o show de encerramento da turnê Celebration, que atraiu uma multidão de mais de 1,6 milhão de pessoas para as areias de Copacabana.


Conhecida por suas pizzas elaboradas e sabores autênticos, a Ferro e Farinha foi recentemente premiada como a Melhor Pizzaria no Prêmio Rio Show de Gastronomia 2022. Sob a direção do chef Sei Shiroma, a pizzaria se tornou um ponto de referência na cena gastronômica carioca.


Segundo informações do site PEGN, Shiroma, um grande admirador de Madonna, lamentou não ter podido assistir ao show da diva no Rio, pois estava visitando seus pais em Nova Iorque. No entanto, ele teve a honra de marcar presença na turnê durante o show em Londres no ano passado.


Segundo relatos, Mercy, Estere e seus acompanhantes desfrutaram de uma variedade de pizzas e drinques na Ferro e Farinha. Entre as opções gastronômicas estavam a "Lamborghini", com paleta de cordeiro assado a lenha, tâmara, mozzarella defumada, molho de iogurte e shisô, a "Scampi", com creme de alho, camarão, mozzarella, molho de tomate, salsinha, cebola e basílico, e a "Vamos, Baby", com molho de tomate, caccio cavalo, grana padano, salame apimentado, mel e tomates marinados.


Com quatro unidades espalhadas pela cidade, localizadas em Botafogo, Barra da Tijuca, Leblon e Ipanema, a Ferro e Farinha oferece um ambiente moderno e descontraído para os amantes da boa comida. O sucesso da pizzaria é evidente desde a inauguração da primeira unidade no Catete, em 2014.


Além das pizzarias, Sei Shiroma também é proprietário do restaurante japonês Suibi, no Leblon, que recebeu o mesmo nome do restaurante de seus pais em Nova York. O Suibi foi um dos primeiros restaurantes japoneses a abrir na cidade de Nova York, funcionando de 1983 a 2009.