Ton da Stone: Bia do Brás estrela campanha cheia de indiretas e o final pega todos de surpresa

Beatriz Reis estrela campanha do Ton


Beatriz Reis, mais conhecida como Bia do Brás, continua chamando a atenção com suas campanhas publicitárias desde sua participação no Big Brother Brasil 2024. Agora, ela é a estrela da nova propaganda do Ton, uma solução de tecnologia e serviços financeiros da Stone, focada em microempreendedores.


Antes de alcançar a fama no reality show da TV Globo, Bia trabalhava como vendedora na movimentada região do Brás, em São Paulo, um dos maiores centros comerciais do Brasil. Durante sua passagem pelo BBB 24, ela se destacou ao participar de ações de merchandising para marcas patrocinadoras, o que a tornou um nome querido e reconhecido pelo público.


A campanha, intitulada “Ton e Bia, é Pra Vender Todo Dia”, foi desenvolvida pela produtora Greenz e será veiculada principalmente nas redes sociais. Rodolfo Luz, head de marketing da Stone, explica a escolha de Bia: “Ela representa a determinação e autenticidade do empreendedor brasileiro. Sua história inspira e conecta com o nosso público-alvo de maneira genuína.”


No comercial, Bia encarna sua persona de vendedora carismática, utilizando o Ton para simplificar suas transações e mostrar como a tecnologia pode facilitar a vida dos microempreendedores. O vídeo principal da campanha é acompanhado de mais dois filmes curtos que exploram a rotina de Bia como vendedora e compartilham algumas de suas histórias mais engraçadas.



Além de promover a solução financeira Ton, a campanha também oferecerá incentivos para novos clientes, como cupons de desconto para a aquisição de maquininhas de cartão e isenção de taxas de débito, crédito à vista e Pix nos primeiros três meses de uso.


Essa não é a primeira campanha publicitária estrelada por Beatriz. Após sua participação no BBB 24, ela viralizou com uma propaganda para o aplicativo de delivery iFood, onde aparecia em silêncio, promovendo o serviço com a chamada “O Brasil pediu, o iFood entregou”.


A nova campanha com o Ton reforça a popularidade de Bia do Brás e sua capacidade de se conectar com o público, trazendo uma mensagem de otimismo e resiliência para todos os microempreendedores do Brasil.