Buscador KAYAK leva Zeca Pagodinho com toda a sua animação aos brasileiros em nova campanha
Zeca Pagodinho em campanha da KAYAK |
O buscador de viagens KAYAK lançou uma campanha que leva o espírito de animação do cantor Zeca Pagodinho aos brasileiros, celebrando a descontração e alegria características do Brasil.
A nova campanha de marketing do KAYAK convida os brasileiros a planejarem suas viagens sem complicações, refletindo o estilo despreocupado e amigável que é marca registrada do pagodeiro.
Esta campanha reforça o comprometimento crescente do KAYAK com o mercado brasileiro. "O Brasil é um mercado chave e queremos estabelecer uma conexão autêntica e mais profunda com os viajantes brasileiros.
Por essa razão, buscamos alguém que representasse exatamente o que é planejar uma viagem: simples, prática, fácil e tranquila, já que é possível encontrar boas opções de voos, hospedagens e aluguel de carros em um único lugar", explica Carolina Montenegro, General Manager e Vice-Presidente do KAYAK para Europa e América Latina.
Desenvolvida pela Dentsu Creative Brasil, a campanha fortalece o posicionamento do KAYAK no mercado local, destacando a marca de maneira autêntica e alinhada aos valores e objetivos da empresa.
"A nossa estratégia criativa por trás da campanha Vai na Boa foi baseada em criar uma história autêntica, alinhada aos valores e objetivos da marca. Para destacar a essência brasileira, a escolha do Zeca Pagodinho foi fundamental, pois ele empresta seu carisma e autenticidade à comunicação, reforçando a identidade e ampliando o apelo junto aos viajantes", comenta Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative, segundo o portal GKPB.
Assista: