Brahma ressuscita Chicó e João Grilo e antecipa O Auto da Compadecida 2 em campanha de São João
João Grilo e Chicó em comercial (Imagem: Reprodução) |
A Brahma ressuscitou a obra "O Auto da Compadecida" com os atores do elenco original em uma campanha celebrando as festas de São João.
Em uma ação criativa assinada pela agência Africa Creative, Selton Mello e Matheus Nachtergaele voltam a dar vida aos inesquecíveis personagens João Grilo e Chicó.
Em entrevista ao site Brains9, Maurício Landi, diretor de marketing da Brahma, falou sobre o assunto.
“Como uma marca que é genuinamente brasileira, é uma grande honra para Brahma unir-se a esses personagens e à obra que são ícones culturais do Brasil. Começar as celebrações de São João com João Grilo e Chicó evoca um sentimento de esperança em todos nós. O resultado dessa combinação é uma homenagem sincera ao espírito brasileiro”, afirmou Maurício.
Além de comemorar o São João, a campanha também faz parte da estratégia de divulgação para "O Auto da Compadecida 2", que conta com o patrocínio principal da cervejaria.
O novo filme, uma produção conjunta da Conspiração Filmes, H2O Films e Guel Produções, está programado para estrear no dia 25 de dezembro.
Assista: