Luciana Gimenez monetiza o meme #Exausta ao estrelar campanha da Fleischmann
A apresentadora Luciana Gimenez encontrou uma maneira divertida de monetizar o meme #Exausta ao estrelar a nova campanha da Fleischmann, que visa demonstrar como é fácil fazer pão em casa.
No vídeo, Luciana utiliza seu famoso humor e carisma para brincar com a hashtag que a tornou popular nas redes sociais.
"Fazer pão com Fleischmann é tão prático e fácil que todo mundo consegue, e quando eu falo todo mundo, é por conhecimento de causa. Você sabe que eu sou #Exausta muito antes da hashtag, né?", inicia.
"Mesmo assim, fazer pão é para mim, é para você, é para todo mundo", declara a apresentadora, incentivando os espectadores a experimentarem a simplicidade de preparar pão em casa.
A campanha destaca a conveniência dos produtos Fleischmann, enfatizando que até mesmo pessoas com rotinas agitadas, como Luciana, podem fazer pães deliciosos.
"Se a Lu Gimenez, que é empresária, apresentadora, exausta e diva, faz pão, você também consegue. Com Fleischmann #VaiDarPão", reforça a peça publicitária, associando a facilidade do preparo à vida corrida da apresentadora.
Com esta campanha, a Fleischmann busca riar uma conexão com os consumidores ao utilizar uma figura pública que realmente personifica o conceito de ter uma rotina exaustiva.
A abordagem divertida e relatável da campanha promete atrair a atenção do público e inspirar mais pessoas a colocarem a mão na massa.
Assista: